Re: [Daime] travel from Rio to Maua

  • Alex P. Alverga
    Message 1 of 2 , Aug 30, 2002
      Re: [Daime] travel from Rio to Maua Hello Miranda:
      Vc será benvindo em Mauá. No dia 5 já estaremos em feitio, nos preparando para as festas.Teremos muitas pessoas indo para lá.Acredito que vc não terá dificuldades para conseguir uma carona. De qualquer maneira deixo dois telefones de contatos :Susana Cabral<21 25585010> e Flávio e Dulce<21 25215953>Até breve
      Alex

      On 8/30/02 1:41 AM, "lily_head" <lily_head@...> wrote:

      Meu nome e Miranda, sou do Texas. Estarei chegando ao Rio de Janeiro
      dia 5 de Setembro. Gostaria de ir ao Ceu da Montanha, em Visconde de
      Maua, para o trabalho de 7 de Setembro. Se alguem do Rio estiver indo
      pra Maua e puder me dar uma carona, por favor, me mande um email.
      Muita obrigada.

      My name is Miranda, I live in Texas. I will be arriving in Rio de
      Janeiro on September 5th. I would like to go to Ceu da Montanha, in
      Visconde de Maua, for the work on September 5th. If anyone from Rio
      is going to Maua and is able to give me a ride, please send me an
      email. Much thanks.

      Yahoo! Groups Sponsor