[Daime] Estou chegando para saudar meus irmãos

  • CYNTHIA SIMS
    Message 1 of 1 , Mar 5, 2000
      Com grande alegria descobri este grupo de discussão, para alguma coisa
      o carnaval serve (para navegar pela WEB!).
      Obrigado aos que tiveram a iniciativa.

      Eu sou Cynthia, fardada em São João de 1995 no Rio de Janeiro. Faço
      meus trabalhos de Santo Daime no Céu do Mar e de desenvolvimento
      mediúnico na Flor da Montanha (Lumiar). Trabalho com vídeo, cinema e
      multimedia. Por isso acredito que a tecnologia é excelente ferramenta
      nessa era de Aquário. Saúdo a todos que se fazem aqui presentes, para
      fortalecer nossa comunidade virtual.

      Salve o Povo de Juramidam!