memory

  • Barbao
    Message 1 of 3 , Jun 30, 2005
      Hi all,

      I want to buy a Cybook but I'm from Brazil and you can imgine it that
      it´s very expensive to this part of the world. So I need much
      informations before making a decision.

      I was reading the specifications and saw that the built-in memory is
      only 16 ROM. How many books can I carry with it (mobipocket regular ebooks)?

      Thanks
      Marcelo
    • marcosparucker
      Message 2 of 3 , Jun 29, 2006
        Oi Marcelo, eu também estou super afim de comprar um Cybook, mas com
        78% de taxas ele fica muito caro, vamos trocar informações, quem sabe a
        gente se ajuda.

        Valeu!

        --- In cybook@yahoogroups.com, Barbao <mcbarbao@...> wrote:

> [...]
        >
        > I was reading the specifications and saw that the built-in memory is
        > only 16 ROM. How many books can I carry with it (mobipocket regular

      • calesthenic
        Message 3 of 3 , Jun 30, 2006
> [...]
          >
          > I was reading the specifications and saw that the built-in memory is
          > only 16 ROM. How many books can I carry with it (mobipocket regular

          Marcelo, naum tenho nenhum cybook, (penso comprar um proximamente)
          mas leio meus ebooks de há uns anos para cá num pda hp (ecrã de 3,5
          polegadas) com o mobipocket (para mim o melhor programa de leitura de
          ebooks depois de ter experimentado quase todos, o mais confortável à
          leitura, etc.)
          e praticamente não utilizo a memória interna (64mb) para arquivar,
          reservo-a para as aplicações, programas, etc.
          uso um cartão de memória de 1GB (aqui em portugal custam à volta 30
          euros= + ou - 30 dólares) onde tenho cerca de 5 mil livros
          com o cybook provavelmente o procedimento será semelhante
          ainda assim a uma média de 200kb (depende do tamanho do livro como é
          óbvio) por livro, em 16mb cabem aí uns 80 livros

          abraço