Re: CURSO

  • isabela
    Message 1 of 4 , Sep 9, 2011
      A proposta é ótima PORÉM há meses estou enviando emails para lá e não obtive nenhuma resposta! Para quem não tem condições de pagar um curso presencial é perfeito
      Enfim, se alguém do curso puder me dar um feedback eu agradeço imensamente!
      Isabela

      --- In bookartsconnection@yahoogroups.com, "photoartworld" <photoartworld@...> wrote:

      > A AERPA convida você para participar do Curso de Introdução a Conservação e Restauro de Acervos Documentais
      > (CICRAD 2011)
      >
      > http:// www.restaurabr.org
      >
      > TODAS AS INFORMAÇÕES NO LINK ACIMA

    • photoartworld
      Message 2 of 4 , Aug 31, 2012
        Curso de Conservação e Restauro de Documentos (Salvador/BA)

        Publico alvo: Curso é direcionado a técnicos, profissionais e
        estudantes universitários de arquivologia, biblioteconomia,
        museologia, história e áreas afins.
        Numero de Vagas: 20
        Valor da Inscrição: R$ 80,00
        Mensalidade: R$ 80,00 (X2)
        Duração: 2 meses
        Apoio: Centro de Documentação e Memória dos Frades Capuchinhos
        (Salvador/BA)

        Contato via e-mail: Upbs17@... – Professor Frei Ulisses
        Bandeira
        Cel. (71) 99 18 13 75 / (71) 91 52 30 87
        – Convento da Piedade –

      • photoartworld
        Message 3 of 4 , Feb 22, 2013
          Caxias do Sul/RS - Oficina de Conservação e Restauro em Papel

          O Museu dos Capuchinhos oferece oficina de Conservação e Restauro em
          Papel com uma bolsa integral de estudos para funcionários de museus e
          arquivos do Rio Grande do Sul. O resultado da seleção será
          divulgado 20 dias antes do início de cada Oficina, no site do MusCap.
          Para concorrer à bolsa, enviar e-mail para educativo@...
          <mailto:educativo@...>

          Quando: Dias 11/3, 18/3, 25/3 e 1º/4, das 13h às 18h.
          Onde: Museu dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul (Rua General Sampaio,
          168 - esquina com Marechal Malet | Caxias do Sul -RS)
          Informações: (54) 3220.9518 | educativo@...
          <mailto:educativo@...> | www.muscap.org.br
          <http://www.muscap.org.br>