CURSO

  • photoartworld
    Message 1 of 4 , May 12, 2011
      A AERPA convida você para participar do Curso de Introdução a Conservação e Restauro de Acervos Documentais
      (CICRAD 2011)

      http:// www.restaurabr.org

      TODAS AS INFORMAÇÕES NO LINK ACIMA
    • isabela
      Message 2 of 4 , Sep 9, 2011
        A proposta é ótima PORÉM há meses estou enviando emails para lá e não obtive nenhuma resposta! Para quem não tem condições de pagar um curso presencial é perfeito
        Enfim, se alguém do curso puder me dar um feedback eu agradeço imensamente!
        Isabela

        Message 3 of 4 , Aug 31, 2012
          Curso de Conservação e Restauro de Documentos (Salvador/BA)

          Publico alvo: Curso é direcionado a técnicos, profissionais e
          estudantes universitários de arquivologia, biblioteconomia,
          museologia, história e áreas afins.
          Numero de Vagas: 20
          Valor da Inscrição: R$ 80,00
          Mensalidade: R$ 80,00 (X2)
          Duração: 2 meses
          Apoio: Centro de Documentação e Memória dos Frades Capuchinhos
          (Salvador/BA)

          Contato via e-mail: Upbs17@... – Professor Frei Ulisses
          Bandeira
          Cel. (71) 99 18 13 75 / (71) 91 52 30 87
          – Convento da Piedade –

        • photoartworld
          Message 4 of 4 , Feb 22 9:23 AM
            Caxias do Sul/RS - Oficina de Conservação e Restauro em Papel

            O Museu dos Capuchinhos oferece oficina de Conservação e Restauro em
            Papel com uma bolsa integral de estudos para funcionários de museus e
            arquivos do Rio Grande do Sul. O resultado da seleção será
            divulgado 20 dias antes do início de cada Oficina, no site do MusCap.
            Para concorrer à bolsa, enviar e-mail para educativo@...
            <mailto:educativo@...>

            Quando: Dias 11/3, 18/3, 25/3 e 1º/4, das 13h às 18h.
            Onde: Museu dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul (Rua General Sampaio,
            168 - esquina com Marechal Malet | Caxias do Sul -RS)
            Informações: (54) 3220.9518 | educativo@...
            <mailto:educativo@...> | www.muscap.org.br
            <http://www.muscap.org.br>