Feliz Dia do Amigo: Quero que você entre no Facebook

  • Ju Sampaio
    Message 1 of 1 , Nov 2, 2009
      Facebook
      facebook
      Ju Sampaio
      Ju Sampaio tem:
      135 amigos
      5 fotos
      2 notas
      26 mensagens do mural
      19 grupos

      Feliz Dia do Amigo: Quero que você entre no Facebook

      Olá art_education@yahoogroups.com,

      Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar o seu próprio perfil.

      Obrigada,
      Ju

      Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
      http://www.facebook.com/p.php?i=1346760716&k=Z3AZ5XW3TXTF3A1IYAXXX5PQVRBDZU5D&r

      Already have an account? Add this email address to your account here.
      Veja quem mais eviou-lhe convites para o Facebook:
      Jessica BuckwalterJessica Buckwalter
      128 amigos
      69 fotos
      Katurah DEversKaturah DEvers
      72 amigos
      1 foto
      art_education@yahoogroups.com foi convidado a participar do Facebook por Ju Sampaio. Caso não queira receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, clique aqui para cancelar o recebimento.
      Os escritórios do Facebook estão localizados na 1601 S. California Ave., Palo Alto, CA 94304.