Convite pessoal de Jurema L F Sampaio-Ralha

  • Jurema L F Sampaio-Ralha
    Message 1 of 1 , Dec 3, 2007
      UNYK
      Se você não conhece Jurema L F Sampaio-Ralha, ignore esta mensagem de email.
      Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente novamente.

      Olá,

      Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

      Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos num mesmo caderno de endereços, que se atualiza automaticamente. Um dos meus contatos modifica os dados dele(a) no site UNYK.com: meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no site UNYK.com: o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita a vida!

      Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique aqui!

      Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.

      Jurema L F Sampaio-Ralha
      UNYK : 136 FSQ
      Este convite foi enviado por seu contato Jurema L F Sampaio-Ralha.
      Caso você não queira mais receber convites de seus contatos para usar UNYK, clique aqui!!