Lindas Men sagens e O rações

  • FERNANDA FRANCO
    Message 1 of 1 , Apr 30, 2012

        Meu Pai, eu me abandono em Ti

        Faz de mim o que quiseres
        Por tudo o que fizeres de mim.
        Eu Te agradeço.
        Estou disposto a tudo, aceito tudo.
        Contando que a Tua vontade seja feita em mim,
        em todas as criaturas.
        Nada mais desejo, meu Deus
        ponho a minha alma nas Tuas mãos,
        entrego-a a Ti, meu Deus,
        com todo o amor de meu coração
        porque te amo
        E é, para mim, uma necessidade de amor
        dar-me e entregar-me nas Tuas mãos sem medida,
        com infinita confiança
        porque Tu és meu pai.

        Amém

        Oração para São Miguel Arcanjo para proteção

        Ore a São Miguel Arcanjo para pedir proteção em seus sonhos, projetos, em seu caminho.

        sao-miguel-arcanjo
        Poderoso e glorioso anjo do Senhor, que dominas sobre todas as hierarquias angelicais,
        os anjos rebeldes temem e tremem com vosso poder e glória, por isso peço a vós, que
        me tomes sob a vossa proteção, me guarde e me guie, dê-me a tua inspiração divina,
        para que eu possa vigiar a todo instante, sendo forte para vencer todas as situações
        adversas.

        Em nome do Pai do Filho e do Santo espírito de Deus.

        Amém!

        Reflexão do Dalai Lama

        Palavras são importantes, mas às vezes quando algo te dói muito, o mais importante
        é o silêncio…

        557693_280386542054696_100002500577424_594855_1836894194_n

        ”Dê mais às pessoas, mais do que elas
        esperam, e faça com alegria.
        Decore seu poema favorito.
        Não acredite em tudo que você ouve.
        Quando disser “Eu te amo” olhe as pessoas
        nos olhos. Acredite em amor à primeira vista.
        Nunca ria dos sonhos de outras pessoas.
        Em desentendimento, brigue de forma justa,
        não use palavrões.
        Não julgue as pessoas pelos seus parentes.
        Fale devagar, mas pense com rapidez.
        Lembre-se que grandes amores e grandes
        conquistas envolvem riscos.
        Quando você se der conta que cometeu um
        erro, tome as atitudes necessárias.
        Quando você perder, não perca a lição.
        Lembre-se dos três Rs:
        Respeito por si próprio, respeito ao próximo
        e responsabilidade pelas ações.
        Não deixe uma pequena disputa ferir uma
        grande amizade. Sorria ao atender o telefone,
        a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz.
        Case com alguém que você goste de conversar.
        Passe mais tempo sozinho.
        Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.
        Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta. Leia mais livros e assista
        menos TV. Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante.
        Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.
        Não fale do passado. Leia o que está nas entrelinhas.
        Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.
        Seja gentil com o planeta.
        Reze. Há um poder incomensurável nisso.
        Cuide da sua própria vida. Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve
        antes. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um
        pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
        Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir.
        E lembre-se de que, seu caráter é seu destino.”

        Dalai Lama