Loading ...
Sorry, an error occurred while loading the content.

OOPS...sorry....... Ato em defesa dos animais reúne mil pessoas em SP--DEIXE SEU COMENTARIO - Estadao.com.br

Expand Messages
  • Planeta Animal
    This was meant to be posted to my international groups.......so sorry! ... From: Planeta Animal To:
    Message 1 of 2 , Apr 30, 2009
    • 0 Attachment
      This was meant to be posted to my international groups.......so sorry!
      ----- Original Message -----
      From: Planeta Animal<mailto:planetanimal@...>
      To: UnitedStatesAnimalProtection<mailto:UnitedStatesAnimalProtection@yahoogroups.com> ; animalrightsactivistresources<mailto:animalrightsactivistresources@yahoogroups.com> ; Planet4Animals<mailto:Planet4Animals@yahoogroups.com> ; anti-dogmeat<mailto:anti-dogmeat@yahoogroups.com> ; LegalAction4AnimalRights<mailto:LegalAction4AnimalRights@yahoogroups.com>
      Sent: Thursday, April 30, 2009 6:28 PM
      Subject: [LegalAction4AnimalRights] Ato em defesa dos animais reúne mil pessoas em SP--DEIXE SEU COMENTARIO - Estadao.com.br










      CLICK NO LINK PARA DEIXAR SEU COMENTARIO...
      http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ato-em-defesa-dos-animais-reune-mil-pessoas-em-sp,362649,0.htm<http://www.estadao.com.br/noticias/geral,ato-em-defesa-dos-animais-reune-mil-pessoas-em-sp,362649,0.htm>

      Ato em defesa dos animais reúne mil pessoas em SP
      Manifestantes querem facilitar processo de adoção de animais e a substituição da atual administração

      Fabiana Marchezi - Central de Notícias

      Tamanho do texto? A A A A

      Clique para Ampliar<> <>

      Ernesto Rodrigues/AE

      Manifestantes pedem a substituição da atual administração

      SÃO PAULO - Cerca de mil pessoas realizaram um protesto em prol dos direitos dos animais em frente ao Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Rua Santa Eulália, em Santana, na zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 29.


      De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), os manifestantes ficaram deitados na rua, bloqueando totalmente a via no sentido bairro, próximo à Santos Dumont.



      Segundo a Polícia Militar, o protesto, que começou por volta das 13 horas e durou cerca de duas horas, era pacífico e não teve incidentes. Porém, os policiais não souberam informar o número de participantes.



      A manifestação foi organizada por integrantes de movimentos de proteção aos animais da cidade. Eles protestam contra a atual gestão do Centro de Controle de Zoonoses.



      As principais reclamações do grupo são: a dificuldade no processo de doação de cães de grande porte, mesmo dóceis; a proibição de fotografar cães com a finalidade de divulgação para doações; a proibição de que entidades e protetores cadastrados retirem os animais do local para levá-los a eventos de adoção durante os finais de semana; a proibição de que os animais tomem banho, que seriam pagos por simpatizantes. Eles pedem a substituição da atual administração.

      ===================================

      OLHA OS COMENTARIOS!!!!



      Thu, 30/04/09 08:31 , tulamaro@...

      Acho impressionante esse modismo de pet-shops e "amor aos animais" com que somos bombardeados todos os dias. Fui criado com cachorros em CASA desde que nasci, nos anos 1950, até o início de minha vida adulta, no final dos anos 1970. Mas desde que passei a morar em apartamentos, em 1980, tenho plena consciência de que não é compatível eu ter nem um tipo de animal comigo. Mas, esses animais humanos fingem que sabem dar amor, e levam seus bichinhos para defecar nas ruas (e não recolhem os excrementos), deixam-nos trancados nos apartamentos para ganir sozinhos (enquanto saem para as baladas), e outras coisas mais. Para eles, isso é amar os bichinhos (ou monstros), trancafiados espaços muitas vezes mínimos. Tudo em nome da moda, e das propagandas de pet-shops e de revista. E azar de quem tiver vizinhos como esses amantes dos animais.

      Animais abandonados

      Thu, 30/04/09 02:04 , vl.costa@...

      Estou de pleno acordo com o comentario do eric.guadahin,inclusive sugiro que seja inclido na incineração ele e toda a família,para que não sobre ninguem com este tipo de pensamento.

      a.. Comente também<>



      [Non-text portions of this message have been removed]
    Your message has been successfully submitted and would be delivered to recipients shortly.