GEOSTATS: Geoprocessamento te interessa?

  • Deise Regina Lazzarotto
    Message 1 of 1 , Nov 4, 1998
      Caros
      Estou enviando esta mensagem a uma lista de emails, da qual voce faz parte, porem, nao sei se voce pertence ao grupo de pessoas interessadas em GEOPROCESSAMENTO.

      Se voce nao sabe o que e' GEOPROCESSAMENTO, quero convida-lo a visitar nosso Site:
      WWW.FATORGIS.COM.BR  nao deixe de conhecer tambem nosso Congresso o GIS BRASIL cujo
      site e': WWW.GISBRASIL.COM.BR

      Agora que voce ja' sabe o que e', solicito que nos envie sua resposta dizendo se voce deseja estar recebendo noticias sobre GEOPROCESSAMENTO ou nao.

      Caso nao queira, retiraremos o seu e.mail desta lista, OK?
      Obrigada pela sua atencao!!!

      VEJA O TEMA PARA O GIS BRASIL 99 (19 a 23 de Julho de 99):
      GEOTECNOLOGIAS PARA UM MUNDO MELHOR
      O final do milenio clama por medidas urgentes em areas vitais e as
      Geotecnologias podem dar a melhor resposta a este apelo porque
      possibilitam o conhecimento profundo do planeta e suas potencialidades.

      MÓDULOS BASICOS DE TRABALHO
       GIS /  Sensoriamento Remoto /  GPS /  Cartografia - Cadastro
      Multifinalitário / Banco de Dados para GIS / Modelagem e Conversão de Dados /
      Geo na Internet, e outros.