Re: [Marbling] Greetings from Brasil

  • Cecilia Novelli
    Message 1 of 5 , Apr 17, 2005
      Ola Carla
      Muito bom saber que alguem do Brasil estuda marmorizaçào.Eu faço marmorização em papéis e tecidos.
      Moro em São Paulo e vc?
      Message 2 of 5 , Apr 18, 2005
        Olá, Cecília, moro em São Paulo, capital. Não faço, não.
        Fui fazer um curso de restauração de papel, com a Lucy Luccas, pela
        FESP/Arquivo do Estado, e descobri que havia muito material sobre o tema.
        Foi meu trabalho de conclusão de curso, e como trabalho com revisão e
        tradução, foi mais fácil descobrir esses papéis maravilhosos.

        Outro dia o Renato Crepaldi também me escreveu, ele tem papéis no site da
        Talas, puxa que maravilha!
        E você como descobriu o papel marmorizado?

        Abraços
        Carla
        55-11-5055-8961

      • Carlamontagner@aol.com
        Message 3 of 5 , Apr 18, 2005
          Olá, Cecília, moro em São Paulo, capital.
          Não faço papéis marmorizados, na verdade tudo começou quando fui fazer um
          curso de restauração de papel... e me encantei com o material e acabei fazendo
          meu texto de conclusão de curso.
          Puxa, já recebi um e-mail do Renato Cepraldi, ele tem papéis na Talas.
          Mas e você? Como se interessou pela marmorização?

          abraços
          Carla
          55-11-5055-8961