Greetings from Brasil

  • Carlamontagner@aol.com
    Message 1 of 5 , Apr 12, 2005
      Hello,
      I live in Brasil, but I am not a marbler, I studying the history of mabling.
      I´ve founded beautiful books about the subject, and I´d like to congratulate
      Iris Nevis, her wonderful book,"Varieties of Spanish Marbling", just arrived.
      And I´d like to thank Jake Benson, you invited me to join the group, and I
      learning a lot reading the e-mails, they will help my research.

      Sincerely
      Carla Montagner

    • IRIS NEVINS
      Message 2 of 5 , Apr 12, 2005
        Thanks, nice to see you are here online,
        Iris Nevins
[...]

        Yahoo! Groups Links

      • Cecilia Novelli
        Message 3 of 5 , Apr 17, 2005
          Ola Carla
          Muito bom saber que alguem do Brasil estuda marmorizaçào.Eu faço marmorização em papéis e tecidos.
          Moro em São Paulo e vc?

          Message 4 of 5 , Apr 18, 2005
            Olá, Cecília, moro em São Paulo, capital. Não faço, não.
            Fui fazer um curso de restauração de papel, com a Lucy Luccas, pela
            FESP/Arquivo do Estado, e descobri que havia muito material sobre o tema.
            Foi meu trabalho de conclusão de curso, e como trabalho com revisão e
            tradução, foi mais fácil descobrir esses papéis maravilhosos.

            Outro dia o Renato Crepaldi também me escreveu, ele tem papéis no site da
            Talas, puxa que maravilha!
            E você como descobriu o papel marmorizado?

            Abraços
            Carla
            55-11-5055-8961

          • Carlamontagner@aol.com
            Message 5 of 5 , Apr 18, 2005
              Olá, Cecília, moro em São Paulo, capital.
              Não faço papéis marmorizados, na verdade tudo começou quando fui fazer um
              curso de restauração de papel... e me encantei com o material e acabei fazendo
              meu texto de conclusão de curso.
              Puxa, já recebi um e-mail do Renato Cepraldi, ele tem papéis na Talas.
              Mas e você? Como se interessou pela marmorização?

              abraços
              Carla
              55-11-5055-8961