3017Re: [Marbling] Greetings from Brasil

  • Carlamontagner@aol.com
    Apr 18, 2005
      Olá, Cecília, moro em São Paulo, capital. Não faço, não.
      Fui fazer um curso de restauração de papel, com a Lucy Luccas, pela
      FESP/Arquivo do Estado, e descobri que havia muito material sobre o tema.
      Foi meu trabalho de conclusão de curso, e como trabalho com revisão e
      tradução, foi mais fácil descobrir esses papéis maravilhosos.

      Outro dia o Renato Crepaldi também me escreveu, ele tem papéis no site da
      Talas, puxa que maravilha!
      E você como descobriu o papel marmorizado?

      Abraços
      Carla
      55-11-5055-8961

    • Show all 5 messages in this topic