Dúvida cruel com arrays...

  • nickmarinho@yahoo.com.br
    Message 1 of 1 , Mar 1, 2008
      Bom é o seguinte...

      Eu tenho uma listagem de alunos para cadastro de chamadas do mês:

      aluno[1]
      Presente[1]
      MeioPeriodo[1]
      Sabado[1]

      aluno[2]
      Presente[2]
      MeioPeriodo[2]
      Sabado[2]

      aluno[3]
      Presente[3]
      MeioPeriodo[3]
      Sabado[3]

      Eu precisaria de uma função que acionando o botao selecionasse por
      exemplo todos os Presente ou MeioPeriodo ou Sabado de todos os alunos,
      conforme escolha de acordo com a lista de chamadas em mãos.

      No submit dessa página, feita em php vou pegar aluno por aluno e ver
      qual dos 3 foi selecionado, e isso já tenho pronto.

      Só preciso mesmo dessa função em javascript.

      Alguém pode me ajudar ?

      *
      Luciano Marinho*

      nickmarinho@... <mailto:nickmarinho@...>
      www.lucianomarinho.com.br <http://www.lucianomarinho.com.br/>

      *Analista Desenvolvedor Programador PHP/C++*