9001Re: Trouble setting up.

  • jaioon
    Apr 28, 2014
      Eu também pensava assim, mas de fato ouço em P25 o COPOM se mudo a frequência ouço as viaturas, mas não no mesmo canal. Tenho outros rádios mas é o primeiro digital e nem esperava isso. Consegui uma configuração onde vejo o ID de todos, mas ouço apenas a central. A verdade é que esta me faltando inteligencia para configurar esse radio. O pessoal da PM que cuida das configurações dos Motorola XTS 4250 só sabem  configurar o radio deles, não conseguiram configurar o meu. Não sei se esse radio é permitido no Brasil, mas a radio escuta é legal desde que não sejam divulgadas as informações ou ouvidas em alto volume em praça publica.

    • Show all 6 messages in this topic